Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
09/14/2021 Bradesco Seguros

Você que é Gerente, Diretor ou Executivo de empresa, conheça o Plano de Saúde perfeito para você!

Você que é Gerente, Diretor ou Executivo de empresa, conheça o Plano de Saúde perfeito para você!

Depois de uma série sobre seguros, hoje vamos falar sobre Planos de Saúde. Continue a leitura e veja as principais vantagens que alguns planos da Bradesco Seguros oferecem.

Estamos falando de opções mais completas como os Planos Nacional e Nacional Plus por exemplo, têm maior abrangência e valores agregados, e que contam, inclusive, com a opção de reembolso.

Na prática, é mais ou menos assim: quando usa um plano de saúde convencional, você deve obrigatoriamente, usar a rede de profissionais credenciada, apenas os médicos e exames da rede referenciada.

Já em alguns planos da Bradesco Saúde, o fator de reembolso é maior. Ou seja, permite ao segurado a opção de fazer a livre escolha do profissional, realizar o pagamento, pedir a nota e fazer o reembolso do que foi gasto. Nesses planos, o valor do reembolso das consultas pode chegar a até R$ 1.266,70 (sim, você leu certo!) e além de tudo isso, o que facilita muito a vida do segurado, é que esse dinheiro entra na conta no máximo em uma semana.

Hoje em dia isso é de extrema importância, pois sabemos que muitos médicos e profissionais de alta qualidade, preferem não se vincular a nenhuma operadora de plano de saúde e trabalhar apenas com atendimentos particulares. 

Outro fator importante, que todos já sabemos é que, na maioria das vezes, os consultórios e clínicas trabalham com duas agendas disponíveis, uma para atendimentos pagos (particular) e outra para atender aos planos de saúde. Mas com os Planos Nacional e Nacional Plus, mesmo que o médico seja referenciado, você pode marcar a consulta pelo particular e depois solicitar o reembolso.

Além desses e demais benefícios, como quarto privativo, outro diferencial dos Planos Nacional e Nacional Plus da Bradesco Seguros é que eles podem ser com ou sem coparticipação. Ou seja, você pode contratar a modalidade sem coparticipação ter a certeza de que tudo o que você ou seus dependentes usarem não trará gastos extras ou surpresas na fatura seguinte. Sobre esse item iremos falar mais na semana que vem, acompanhe!

São muito interessantes essas vantagens, não é?

Clique aqui e simule com a Ozônio Seguros o seu Plano de Saúde Bradesco Seguros.

 

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h