Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
01/11/2022 Grandes Riscos

Seguro de grandes riscos personalizado para sua empresa/indústria. Ele vai desde um incêndio à danos causados por desastres naturais, confira ...

Seguro de grandes riscos personalizado para sua empresa/indústria. Ele vai desde um incêndio à danos causados por desastres naturais, confira ... seguro grandes riscos, seguro para industrias, seguro para usinas, seguro para empresas de grande porte, seguro contra incêndio, explosão, implosão, desastres naturais, chuvas, destelhamento, chuva e vento forte na região.
Hoje vamos falar um pouco sobre essa categoria de seguro, as coberturas e para quem é destinado. Acompanhe as próximas postagens que vamos falar também sobre o enquadramento deste seguro e como minimizar riscos.
Como o próprio nome diz, o seguro de grandes riscos é destinado a todas as empresas sujeitas a riscos de valores altos, como por exemplo, fábricas, usinas, indústrias e ou grandes estruturas.
Aqui na Ozônio Seguros, trabalhamos de forma personalizada para atender caso a caso. Uma empresa de fundição de metais, por exemplo, certamente tem um risco diferente de uma indústria alimentícia, por isso, as coberturas deste tipo de seguro são construídas conforme as características e necessidades de cada empresa. Clique aqui ou continue a leitura.
 
São inúmeras as fatalidades que podem ocorrer em uma empresa de grande porte, principalmente nesse período, quando as empresas têm o número de funcionários reduzido pelas férias. Dentre os problemas que podem ocorrer podemos sitar: Um incêndio, uma explosão, danos causados pela natureza como vendavais e chuvas fortes, entre outros. Já imaginou em uma indústria química ou alimentícia? A matéria prima e os produtos finais podem ser completamente destruídos.
 
O mais importante é evitar prejuízos e assegurar seu patrimônio, a saúde de seus funcionários e mercadorias.
Com esse seguro você conta com a proteção para:
Incêndio, raio, explosão e implosão;
Vendaval e danos da natureza como granizo e chuvas fortes;
Danos elétricos
Lucos cessantes ou despesas fixas;
Danos a equipamentos
Riscos patrimoniais;
Perda de aluguel;
Deterioração de mercadorias;
Roubo de valores em trânsito; Seguro de transportes; Seguro de responsabilidade civil do transportador;
Tumultos; Greves;
Para os funcionários, vida em grupo;
Riscos de engenharia;
Responsabilidade civil geral entre outros.
Ainda existem as coberturas mais personalizadas, como por exemplo:
Danos na Fabricação, que seriam, danos causados a bens em fabricação;
Movimentação Interna, garantindo os danos materiais decorrentes de impactos externos, quedas, colisões e viradas durante a movimentação por meios adequados, tais como esteiras, pontes ou empilhadeiras no interior da fábrica e ou indústria
De operações de carga e descarga até a quebra de máquinas. Ambos, garantindo danos materiais decorrentes de acidentes de causa externa por defeitos de fabricação, material, explosões físicas ou secas, erros em projetos, montagem, falta de habilidade, negligência, curto-circuito etc.
Nossa maior preocupação é saber que empresas podem ir à falência por algum motivo que poderia ter sido amenizado com o seguro.
Acidentes que são imprevisíveis, mas que com seguro teriam menor impacto para a empresa, funcionários, fornecedores e clientes.
 
Clique aqui e simule com a Ozônio Seguros. Proteja sua empresa sua indústria, sua fábrica, aqui você conta com seguros personalizados para a sua real necessidade.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h