Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
03/29/2024 Seguro Auto

Seguro Auto Mulher: Segurança e tranquilidade no dia a dia

Seguro Auto Mulher: Segurança e tranquilidade no dia a dia

Dando continuidade ao assunto de cuidados especialmente para as Mulheres, vamos falar agora em proteção patrimonial, e claro, não poderíamos deixar de fora, o Seguro Auto Mulher. Ele se destaca como uma ferramenta essencial para garantir segurança e tranquilidade no dia a dia das mulheres. A importância desse tipo de seguro se resume em fazer a cobertura do veículo e tambem na cobertura da motorista contra imprevistos que podem ocorrer no trânsito.

Vantagens
Uma das principais vantagens do seguro auto mulher é a oferta de coberturas específicas que atendem às necessidades e preferências das condutoras. Isso inclui cobertura para danos materiais e corporais decorrentes de acidentes, além de assistência 24 horas para auxiliar em situações como panes mecânicas, pneus furados e falta de combustível. Essa assistência é especialmente importante para proporcionar apoio imediato em momentos de dificuldade na estrada.

Coberturas
Além disso, o Seguro Auto Mulher costuma oferecer benefícios adicionais, como descontos especiais na franquia em caso de sinistro e serviços de assistência residencial, que englobam desde reparos elétricos e hidráulicos até serviços de chaveiro. Esses benefícios visam proporcionar mais comodidade e segurança para as condutoras em todas as esferas da vida.
Outro ponto relevante são as coberturas opcionais disponíveis no seguro auto mulher, que permitem personalizar a proteção de acordo com as necessidades individuais. Entre essas coberturas, destacam-se a proteção para vidros, cobertura para acessórios do veículo, carro reserva em caso de sinistro e indenização por danos a terceiros.

Essas opções adicionais garantem uma proteção mais abrangente e completa para o veículo e para a própria motorista.

Além das coberturas específicas e dos benefícios adicionais, o seguro auto mulher também oferece vantagens como assistência em viagens, descontos em estacionamentos e serviços de concierge. Esses benefícios visam proporcionar uma experiência mais segura, conveniente e confortável para as condutoras, contribuindo para uma condução mais tranquila e sem preocupações.

Convidamos você a conhecer a Ozônio Corretora de Seguros e descobrir como podemos ajudá-la a assegurar o seu veículo e sua vida no trânsito. Siga nossas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das novidades e dicas sobre seguros. Estamos aqui para oferecer o melhor atendimento e as melhores soluções para você. Fale conosco.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h