Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
06/17/2022 Seguro Saúde

Saúde no trabalho – Vem ver nossas dicas para motivar seus funcionários e melhorar os resultados de sua empresa.

Saúde no trabalho – Vem ver nossas dicas para motivar seus funcionários e melhorar os resultados de sua empresa. seguro saude, seguro saúde, bradesco saúde, bradesco saude, seguro de vida em grupo
Muitos são os problemas de saúde que podem colocar em risco a produtividade da equipe no trabalho. Se você quer uma empresa com foco no crescimento dos resultados, você precisa de uma equipe motivada a crescer junto com a sua empresa.
 
Existem N maneiras de minimizar riscos dentro de uma empresa se tratando de alavancar os negócios a partir do relacionamento com pessoas. Incentivar a atividade física para melhorar a saúde dos colaboradores traz benefícios em todos os sentidos, não somente vantagens financeiras para a empresa, mas também melhora o clima organizacional e consequentemente a qualidade dos serviços entregues aos clientes.
 
Nem sempre trabalhar mais, significa ter mais resultados ou trabalhar menos significa ter menos resultado, tudo vai depender da maneira que se conduz.
Continue a leitura para conhecer algumas dicas de como motivar seus funcionários.
 
1) Já pensou em envolver mais seus funcionários no seu negócio?
A chamada Gestão participativa, pode parecer um tanto quanto arrojada, mas ao sentir-se parte das decisões, o funcionário sente-se realmente parte importante do processo, o comprometimento aumenta, as entregas melhoram e tudo isso favorece crescimento da empresa.
Aproveite para ouvir seus funcionários, você pode se surpreender com a contribuição com que cada um pode trazer em termos de conhecimento e experiências. isso também vai melhorar a rotina do trabalho pois todas as pessoas gostam de serem ouvidas e se sentirem importantes no processo.
 
2) Estimular a busca por atividades físicas para melhorar a saúde de todos 
Muito se fala sobre a importância de uma alimentação saudável e da prática de atividades físicas. Agora lhe pergunto: quantas empresas você vê com parceria com nutricionista ou com uma academia?
O bem-estar pode começar em casa, de casa ser levado para dentro da empresa, um incentivo a melhorar a saúde, é um gatilho para melhorarmos o humor, chegarmos na empresa com mais determinação, mais foco.
 
3) E por falar em saúde, já pensou em contratar um Seguro de Vida em Grupo?
Ele é uma forma de abraçar todos seus funcionários, protegendo-os e protegendo também seu patrimônio.
O seguro de vida faz a cobertura e o pagamento de diárias por incapacidade temporária ao funcionário em caso de acidente, em caso de doenças graves e até mesmo em caso de morte, todos terão todo o apoio necessário para passar por esse momento difícil.
 
4) E já que falamos em seguro de vida por que não um Seguro Saúde?
São muitas as vantagens em tê-lo: 
  •  Médicos e especialistas credenciados em todo o Brasil;
  •  Agilidade na autorização e no atendimento de consultas, exames e internações;
  •  Clube de vantagens com descontos em diversas marcas denodadas;
  •  Possibilidade de carência zero em alguns planos;
  •  Descontos em farmácias com até 60%;
  •  Reembolsos de consultas, exames e procedimentos médicos.

Pessoas saudáveis são pessoas felizes, são pessoas que engajam, que contribuem para o crescimento, o desenvolvimento pessoal e em consequência o crescimento da sua empresa.
 
Nós, da Ozônio Corretora de Seguros, temos o prazer de lhe mostrar nossos planos de Seguros da Bradesco Seguros, planos personalizados de acordo com o tamanho dos seus negócios.
 
Estamos também no Instagram e no Facebook, siga-nos.
Cote agora mesmo seu seguro saúde ou o seguro de vida em grupo.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h