Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
06/12/2021 Seguro Residencial

Reparos emergenciais: conte com o Seguro Residencial

Reparos emergenciais: conte com o Seguro Residencial reparos emergenciais

A busca por profissionais para realizar reparos emergenciais aumentou nos últimos meses. O dado é reflexo da pandemia, já que todos estão passando mais tempo dentro de suas casas. Quer saber como contar com a ajuda de profissionais especializados para realizar os consertos? Continue lendo a matéria e descubra.

 

O home office certamente mostrou muitos pontos que precisam de reparos emergenciais na sua casa, não é mesmo? Antes desse período, o barulho do chuveiro pingando, a luz piscando ou a chave enroscando não eram itens que incomodavam.

Agora, todos ficam mais tempo dentro das residências, fazendo com que itens que passavam despercebidos chamassem mais atenção. Desta forma, muitos procuraram por profissionais para realizarem os consertos.

Segundo um levantamento feito pelo site GetNinjas, de abril a novembro de 2020, foi contabilizada alta de 57% nos serviços relacionados à reforma em relação ao mesmo período do ano anterior.

Mas você sabe quais são os principais profissionais procurados para reparos emergenciais? Nós te contamos!

 

Reparos emergenciais feitos por encanador

Muitos acreditam que só devem chamar um encanador para realizar reparos emergenciais em casos extremos de infiltrações. Porém, os profissionais que trabalham na área podem ajudar em diversos momentos.

Os encanadores devem ser acionados em casos de baixa pressão da água (o que representa um entupimento dos canos), drenagem lenta da água que fica no box ou em banheiras, água saindo colorida das torneiras (significa que o encanamento está enferrujado) e, claro, infiltrações, que apresentam grande risco para a estrutura do imóvel.

 

Reparos emergenciais feitos por eletricista

É mais fácil identificar quando precisamos dos reparos emergenciais de um eletricista do que de um encanador. A maioria dos serviços são visíveis e interferem diretamente na realização das nossas atividades diárias, como acender a luz, tomar banho ou ligar algum equipamento na tomada.

De forma geral, um eletricista deve ser acionado sempre que houver algum trabalho que envolva a área da eletricidade. Para realizar os consertos, o mesmo deve contar com equipamentos de segurança para evitar descargas elétricas. Sapatos com sola de borracha, luvas e óculos são equipamentos de proteção individual obrigatórios. 

 

Reparos emergenciais de chaveiros

Não é sempre que precisamos dos serviços de um chaveiro, mas é muito importante que os reparos emergenciais sejam feitos por profissionais de confiança, afinal, usamos as chaves para resguardar nossos bens e é necessário ter a certeza de que o chaveiro não agirá de má-fé. 

Cópias de chaves, fechaduras emperradas e abertura de portas sem chaves são alguns dos serviços prestados pelos profissionais.

 

Coberturas extras do Seguro Residencial

Você sabia que os contratantes do Seguro Residencial contam com o auxílio de encanadores, eletricistas e chaveiros para realizar os reparos emergenciais em suas casas? Para isso, é importante optar pelas coberturas extras no momento de contratar a apólice. 

Pode parecer algo simples, porém, ter essa ajuda garante que gastos fora do orçamento não aconteçam, preservando sua residência e seu bolso. Além disso, estar com tudo conservado agrega valor ao imóvel no momento da venda.

 

Contrate seu Seguro Residencial com a Ozônio Seguros

Seu lar precisa ser cuidado por uma empresa de confiança e qualidade. A Ozônio Seguros atua no mercado de corretagem há anos, estando totalmente preparada para apresentar a apólice que melhor se enquadra às suas necessidades.

Com corretores experientes, podemos montar um contrato totalmente personalizado com coberturas que atendam sua demanda e caibam no seu bolso. O melhor de tudo é que somos parceiros das melhores seguradoras do país, garantindo credibilidade e confiança aos segurados.

Você quer saber mais sobre as coberturas extras para reparos emergenciais? Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento sem compromisso.

 

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h