Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
09/22/2021 Bradesco Seguros

Planos de Saúde Nacional e Nacional Plus da Bradesco Seguros: opções perfeitas para quem não quer gastos extras no fim do mês.

Planos de Saúde Nacional e Nacional Plus da Bradesco Seguros: opções perfeitas para quem não quer gastos extras no fim do mês.

Semana passada vimos que a Bradesco Saúde disponibiliza o reembolso de procedimentos médicos e hospitalares cobertos pelo seguro contratado e realizados fora da rede referenciada. Vimos que, nesses casos, o segurado escolhe o prestador de seu interesse e paga pelo serviço utilizado. Depois, solicita a quem prestou o atendimento médico a documentação necessária e apresenta à Seguradora para reembolso, o qual será feito de acordo com os limites estabelecidos pelo seguro. Algo que não te contamos e que torna esses planos ainda mais diferenciados é que você pode solicitar os reembolsos das despesas médico-hospitalares também ocorridas no exterior e que essas despesas poderão ter o limite do reembolso ampliado, afim de alcançar os custos médios praticados pelos hospitais de melhor nível na rede referenciada.

 

Também falamos que nos Planos Nacional e Nacional Plus há a opção de contratação com e sem coparticipação e hoje vamos te explicar melhor o que é a coparticipação. A coparticipação ambulatorial é um mecanismo de regulação onde o segurado (você) precisa pagar uma parte do valor dos procedimentos cobertos e consultas realizadas. Já a coparticipação em internação é aplicada a procedimentos de grande risco, tanto em eventos clínicos quanto em cirurgias, e consiste no desconto de um valor fixo para cada internação realizada.

Agora que você já conhece melhor o que é coparticipação, fica mais fácil perceber como é importante adquirir um plano de saúde no qual pode realizar quantas consultas e exames quiser no mês e mesmo assim não ter mudanças no valor do seu plano. Somente dessa forma, você evita surpresas e dores de cabeça por ter que fugir do seu orçamento com imprevistos com sua saúde. Lembrando que os benefícios de um plano sem coparticipação incluem sessões de acupuntura, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, RPG ou terapia ocupacional para você e seus dependentes.

 

Clique aqui e simule com a Ozônio Seguros um plano completo e diferenciado para proteger você, sua família e seus colaboradores.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h