Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
09/11/2023 Bradesco Seguros

Plano de Saúde Empresarial: Como Funciona?

Plano de Saúde Empresarial: Como Funciona?

Em decorrência do nosso texto anterior, recebemos algumas perguntas aqui na corretora. As mais frequentes foram:
- Vocês oferecem algum plano específico de Seguro Saúde?
- Quais são os benefícios de um Seguro Saúde? E quais são as coberturas?

Hoje, vamos responder a essas dúvidas e falar sobre o Seguro Saúde Empresarial, destacando suas vantagens e benefícios para todos na sua empresa, desde você, empresário, até seus sócios, gestores e, principalmente, seus colaboradores.

Em primeiro lugar, cuidar da saúde é um sinal de compromisso com o bem-estar e a produtividade da sua equipe. Por isso, escolhemos o Plano de Saúde Empresarial Bradesco, pois ele se destaca como uma solução abrangente para garantir a saúde dos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho saudável e tranquilo. Vamos explorar como esse plano funciona e os benefícios que ele pode trazer para a sua empresa, continue a leitura para saber mais.

 

Plano de Saúde Empresarial Bradesco

Garanta a Saúde dos seus Colaboradores: Em um cenário onde a saúde é fundamental, ter um convênio médico se torna um diferencial para qualquer empresa. O Plano de Saúde Empresarial Bradesco oferece muito mais do que cobertura médica; ele proporciona cuidado, prevenção e acesso a uma rede de profissionais de saúde qualificados.

Para conhecer melhor: A Bradesco Saúde é reconhecida por sua trajetória sólida na área de seguros de saúde. Desde 1984, a empresa se dedica a cuidar da saúde de milhões de beneficiários em todo o país, garantindo qualidade e confiança em seus serviços.

Benefícios do Plano Bradesco Saúde Empresarial: O Plano de Saúde Empresarial Bradesco foi projetado com as empresas e seus colaboradores em mente. Com mais de 4,2 milhões de beneficiários, esse plano oferece uma série de vantagens que garantem a tranquilidade e o cuidado com a saúde de todos.

Variedade de Planos: Escolha de Acordo com as Necessidades: O Plano Bradesco Saúde Empresarial oferece diversas opções para atender às necessidades específicas de cada empresa e seus colaboradores. São cinco tipos de planos, cada um com características próprias e abrangência de atendimento.

Rede Efetivo: Excelente custo-benefício com atendimento regionalizado e foco em empresas a partir de três vidas.

Rede Nacional Flex: Atendimento em todo o território nacional com cobertura completa em estados que possuem rede referenciada.

Preferencial Plus: Atendimento em qualquer região do país, inclusive em situações de urgência e emergência.

Rede Top Nacional: Garantia de atendimento em qualquer região do Brasil.

Rede Nacional Plus: Plano mais completo, destinado também aos sócios, com utilização nacional.

Inclusão e Contratação: A contratação do Plano de Saúde Empresarial Bradesco é flexível e se adequa às necessidades de cada empresa. A inclusão compulsória abrange todo o grupo segurável, enquanto a inclusão opcional permite que o contratante escolha quais membros do grupo segurável deseja incluir.


 

Vantagens Exclusivas

Plus rede ampliada: Em centros de referência médica do Brasil, como Albert Einstein e o sírio libanês rede Fleury.

Reembolso por Procedimentos Fora da Rede Credenciada: Flexibilidade para buscar atendimento mesmo fora da rede.

Transplantes Extra Rol: Cobertura adicional para transplantes como fígado e coração.

Sessões de Terapia: Oferta além do limite estabelecido pela ANS.

Seguro em Viagens: Cobertura em viagens nacionais e internacionais para sócios e colaboradores.

Coleta de Exames Domiciliar: Praticidade para quem tem mobilidade reduzida.

Consultoria Especializada da Ozônio Corretora de Seguros: Aqui na Ozônio Corretora de Seguros, nosso compromisso é ajudar sua empresa a encontrar o plano ideal. Com uma equipe experiente, oferecemos consultoria personalizada para escolher o plano de saúde empresarial Bradesco que melhor atende às suas necessidades.
Investir na saúde dos colaboradores é um investimento no sucesso da sua empresa. O Plano de Saúde Empresarial Bradesco não só cuida da saúde de sua equipe, mas também fortalece a relação de confiança entre empresa e colaboradores. Com a variedade de planos e vantagens oferecidas, sua empresa pode garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos. Clique aqui para entrar em contato como nossos especialistas.

Entre em contato com a Ozônio Corretora de Seguros para encontrar a opção ideal e proteger o futuro da sua empresa e de seus colaboradores. A saúde é o maior ativo, e investir nela é investir no futuro da sua empresa.

Siga também nosso perfil no Instagram e nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades e dicas sobre seguros e proteção. A equipe da Ozônio Corretora de Seguros está pronta para atendê-lo com excelência e dedicação.

 

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h