Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
12/15/2022 Corretor de Seguros

Ozônio Corretora de Seguros tem orgulho em fazer parte da GC do Brasil

Ozônio Corretora de Seguros tem orgulho em fazer parte da GC do Brasil

Falamos tanto aqui de produtos, trazemos tantas informações sobre prevenção, ideias de investimentos e cuidados, que não nos demos conta de informar que fazemos parte do grupo GC do Brasil, que é especialista em transformar e impulsionar corretoras por todo país, e a Ozônio Corretora de Seguros, faz parte desse grupo.

Para você entender um pouquinho de como funciona, a GC do Brasil é uma empresa que tem como missão desenvolver soluções para facilitar e ampliar a distribuição de seguros e serviços, gerando valor para a sociedade, para a organização e para os indivíduos. É um grupo focado em oferecer um método e uma estrutura operacional para que o corretor de seguros possa expandir seus negócios oferecendo mais e melhores soluções para seus clientes.

Eles e nós, acreditamos na excelência, oferecendo as melhores soluções do mercado e, por isso, a importância das parcerias com as melhores seguradoras do mercado, visando as melhores opções, custo/benefício para vocês, nossos clientes. 

Vamos contar um pouquinho sobre Missão, Visão e Valores da GC do Brasil

A GC do Brasil tem como Missão
Desenvolver soluções para facilitar e ampliar a distribuição de seguros e serviços, gerando valor para a sociedade, para a organização e para os indivíduos. Muito próximo da nossa visão, que, a partir da expertise e análise de nossos especialistas, buscamos levar aos nossos clientes o melhor custo-benefício de apólices de seguros do mercado.

Tem como Visão 
Ser referência na distribuição de seguros e serviços, visando excelentes resultados para seus clientes, colaboradores, parceiros e acionistas. Mais um ponto semelhante coma a Ozônio Corretora de Seguros, somos uma equipe satisfeita que resulta no bem-estar dos nossos clientes.

E seus Valores são muito parecidos com os nossos.
Transparência: Ser ético e verdadeiro com nossos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas. Cumprir os acordos e compartilhar as mudanças por meio de uma comunicação clara, fiel e coerente;
Espírito de Equipe: Trabalhar juntos de forma sincronizada para alcançar objetivos comuns. Ter consciência de que as atitudes individuais impactam o resultado do time;
Responsabilidade: Ser responsável em honrar integralmente os compromissos assumidos com nossos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas;
Confiança: Confiar nas pessoas, nos processos e no direcionamento da empresa. Nossos produtos e serviços transmitem credibilidade e geram confiança aos nossos clientes;
Respeito: Respeitar o indivíduo e o coletivo, as normas da empresa, as políticas e regulamentações do mercado segurador, a relação com clientes, colaboradores, parceiros e acionistas, buscando sempre o crescimento sustentável.

Quando uma empresa se une a um grupo com os mesmos ideais, trilhando o mesmo caminho, seguindo na mesma direção, o sucesso é certo, beneficiando a todos que a cercam, principalmente os nossos clientes.

Palavras do Norton, nosso CEO, “Ser escolhido para ser GC é um ponto muito positivo, nós precisamos estar aptos para estar no grupo, então, em algum momento a nossa corretora chamou a atenção deles, o que nos alegra bastante e nos torna muito confiantes, ligando um sinal de que estamos no caminho certo. Fazer parte da GC é fazer parte da elite das corretoras de seguros do Brasil, é uma organização que tem como lema a divisão de experiencias, com isso, estamos nos tornando cada vez mais eficientes, aumentando nossa eficácia com todos os produtos, abrangendo todas as camadas sociais, consequentemente estamos atendendo melhor, vendendo melhor, podendo entregar um custo benefício melhor para o nosso cliente e logicamente, rentabilizando o grupo, a corretora e todos os funcionários de nossa equipe.”

A Ozônio corretora de Seguros tem orgulho em fazer parte de um grupo que está preparado para trazer as melhores soluções e os melhores produtos do mercado de seguros, oferecendo para você nosso cliente o que há de melhor quando se fala em segurança e proteção.

Nós queremos proteger sua vida, a vida da sua familia, nos queremos proteger seu patrimônio, sua casa, seu carro sua empresa.

Somos uma corretora de seguros que existe para solucionar os seus problemas, com profissionais gabaritados e consultas exclusivas.

Conte conosco sempre, a Ozônio Corretora de Seguros está a sua disposição para melhor lhe atender, siga também nosso perfil no Instagram e nossa página no Facebook.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h