Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
01/21/2022 Grandes Riscos

Enquadramento para o Seguro de Grandes Riscos, veja como funciona...

Enquadramento para o Seguro de Grandes Riscos, veja como funciona... seguro grandes riscos, seguro para industrias, seguro para usinas, seguro para empresas de grande porte, seguro contra incêndio, explosão, implosão, desastres naturais, chuvas, destelhamento, chuva e vento forte na região.

O seguro, qualquer que seja ele, se tornou fundamental para a nossa economia, atuando como instrumento de precaução de acidentes e claro, também com seu principal objetivo, que é gerar benefício de forma coletiva, consequentemente a conservação de riquezas.

Para os seguros de grandes riscos existe uma complexidade muito grande quando falamos em enquadramento, exige-se um conhecimento muito técnico e profissional para avaliar a aceitação do risco junto a seguradora.

Nós aqui na Ozônio seguros realizamos uma análise detalhada no local segurado, mapeando os principais possíveis riscos, avaliando todo o processo operacional para identificar melhor o enquadramento.
Existe diferenças de uma empresa/indústria para outra, é praticamente um seguro personalizado.

Precisamos identificar quais riscos a empresa/indústria esta exposta e consequentemente atender com o melhor custo/benefício.

Para ter mais clareza, a regra básica é a expressão LOC, já ouviu falar?

L de localização – ex: algumas áreas de maior risco de enchentes, vendavais, deslizamentos etc.

O de Ocupação – ex: se a empresa faz alguma armazenagem de líquidos inflamáveis. As metalúrgicas, se possuem ou não forno de fundição, faz muita diferença. Fabricas de moveis de diferentes tipos, por ex: moveis plásticos, de ferro, de madeira etc.

C de Construção – ex: estar dentro de um galpão ou outro tipo de construção sólida, mista ou inferior.

Oferecendo coberturas que vão desde as mais básicas, incorporando todas as possíveis perdas ou danos materiais causados ao bem segurado, sendo possível contratar garantias adicionais que tendem a atender todas as necessidades da corporação.

Toda a análise é feita com uma série de exigências, pois a aceitação da proposta de seguro está sujeita à análise do risco.

Clique aqui e simule com a Ozônio Seguros. Proteja sua empresa sua indústria, sua fábrica, aqui você conta com seguros personalizados para a sua real necessidade.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h