Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
11/01/2021 Seguro de Vida

Despesas Médico Hospitalares: inclua essa cobertura no seu Seguro de Vida

Despesas Médico Hospitalares: inclua essa cobertura no seu Seguro de Vida

Você já viu aqui que todos os Seguros de Vida devem possuir obrigatoriamente a cobertura para o risco de morte, seja ela ocorrida por causa natural ou acidental e invalidez. Além da cobertura principal, você já viu também que algumas coberturas adicionais podem ser contratadas e, assim, aumentar ainda mais importância do Seguro de Vida para você e toda sua família. Continue a leitura e conheça hoje a Cobertura de Despesas Médico Hospitalares.


 
 O Seguro de Vida tem como principal objetivo garantir o seu conforto, bem estar, controle financeiro e amenizar suas “dores de cabeça” caso algum acidente ou imprevisto aconteça. Além das coberturas de morte, que garantem um futuro para os dependentes do segurado, existem também inúmeras coberturas para serem utilizadas em vida. A Cobertura para Despesas Médico Hospitalares, da qual iremos falar hoje, garante o reembolso referente a despesas médico-hospitalares e odontológicas que sejam feitas decorrente de algum acidente coberto pela apólice. Por exemplo, se você estiver saindo do trabalho e for atropelado por um carro. Caso esse tipo de acidente, atropelamento, conste na sua apólice, todos os gastos que você tiver no médico serão reembolsados pela sua seguradora.

Dessa forma você, segurado, pode se preocupar apena com o que mais interessa: sua recuperação. Nesse sentido, é importante ressaltar que o segurado tem livre escolha para optar pelo médico, hospital e dentista onde irá fazer o tratamento após acidente coberto; desde que sejam profissionais habilitados e sejam comprovadas as despesas com apresentação dos comprovantes originais e relatório do médico, o segurado terá a garantia de recebimento do reembolso. Como nunca sabemos quando um acidente vai acontecer, um Seguro de Vida com Cobertura de Despesas Médico Hospitalares pode ser visto, inclusive, como um instrumento de proteção social, já que sua principal função é amenizar condições financeiras que venham a se tornar desfavoráveis ao titular em caso de algum acidente durante a vida.

Clique aqui, faça uma simulação de Seguro de Vida com a Ozônio Seguros e inclua a Cobertura de Despesas Médico Hospitalares.

 

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h