Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
07/18/2022 Financiamento de Veículo

Corretor de seguros faz financiamento de veículo?

Corretor de seguros faz financiamento de veículo?
Essa é uma pergunta muito comum na corretora, após o cliente financiar seu carro com juros altos. A resposta é sim, nós corretores de seguros também fazemos financiamento de veículo. Além do financiamento simples com taxas* competitivas, podemos oferecer o financiamento 2 em 1.
Vem conosco nessa leitura e descubra tudo sobre financiamento de carro.
Financiar um veículo é uma facilidade para antecipar seu sonho. Você contrata um crédito para adquirir um veículo, pagando-o em pequenas parcelas fixas durante um período pré-determinado.
Falamos pré-determinado pois você pode escolher a quantidade de parcelas, que podem ser em até 60 meses.
Geralmente quem oferece esse produto são bancos e financeiras como por exemplo a BV Financeira, mas poucos sabem que a Porto Seguros também faz financiamento de veículos com taxas bem atrativas.
 
“A confiança que você precisa no momento de conquistar seu veículo, esse é o lema.”
 
Na Porto Seguro você conta com uma contratação ágil e tranquila para comprar seu veículo, sem precisar pagar nada de entrada. Com planos flexíveis, você ainda ganha descontos em serviços e benefícios na utilização do Cartão de Crédito Porto Seguro.
Exatamente, você pode financiar* até 100% de um carro novo ou usado com até 10 anos de uso, com taxas competitivas e ter até 60 meses para pagar seu carro.
São muitas as vantagens de financiar um carro, vamos lhe contar algumas das principais:
 
O automóvel já pode ser seu
No momento em que você assinou o contrato de financiamento do carro, ele já é seu, você já pode sair andando com ele, colocar na sua garagem, trabalhar, viajar etc.
Claro que existem algumas regras, você precisa pagar em dia as parcelas estabelecidas no contrato.
 
Você pode pagar as parcelas do financiamento antecipadamente 
Uma das vantagens é essa, chegou 13º salário, bônus, extras etc., você pode antecipar parcelas para ganhar descontos nas parcelas adiantadas, gerando economia no saldo devedor.
 
Quanto maior a entrada menor as parcelas 
Isso porque você acaba financiando um valor menor, e aqui são várias vantagens pois, além de você pegar menos crédito, você consegue uma taxa* de juros menor, consequentemente um valor de parcelas mais baixo. Mas tudo isso, depende da sua renda mensal, o valor da parcela precisa estar dentro do seu orcamento, temos um cálculo para isso. 
Mas claro, se precisar, financiamos até 100%* 
 
Financiamento + seguro Auto – 2 em 1
No início do texto, quando falamos sobre financiamento simples ou financiamento 2 em 1, é disso que estávamos falando, um produto que permite agrupar o financiamento de um automóvel novo com o Seguro Auto da Porto Seguro Auto ou da Azul Seguros no mesmo valor.
Neste caso em específico (Financiamento mais o Seguro Auto), conseguimos fazer parcelamento em até 48 meses.
Importante: a vigência do seguro segue o prazo de financiamento, você terá um seguro auto pelo mesmo prazo do financiamento, sem precisar se preocupar com renovações. Esta condição é exclusiva para automóveis de passeio, de uso particular e com ano/modelo de até 10 anos.
O Financiamento + Seguro Auto não está disponível para:
Veículos utilitários;
Carros blindados; 
Automóveis de taxistas e/ou de motoristas de aplicativo;
Veículos com kit gás; 
Caminhões;
Motos;
Pessoa jurídica.
Agora que você já sabe tudo sobre financiamento de veículo, vem ver esse check list de vantagens exclusivas da Porto Seguros Financiamento de Veículos:
 
  • Taxas exclusivas*;
  • Amplo prazo de pagamento;
  • Possibilidade de incluir o seguro do veículo** no financiamento;
  • Parcelas fixas mensais;
  • Possibilidade de renegociação das condições, pagamento antecipado*;
  • Possibilidade de ter o bem, mesmo sem ter todo o dinheiro para pagar;
  • Dívida com instituição financeira e não com loja ou concessionária, o que facilita a negociação;
 
E, se for comprar o carro de um particular, você possui mais algumas vantagens:
  • Utilização dos Centros Automotivos Porto Seguro como ponto de encontro entre comprador e vendedor, para ter mais segurança e tranquilidade na compra do seu carro;
  • Assistência de um especialista para ajudá-lo no fechamento do negócio.
 
E tem mais...
 
Ah, se você já tem seguro auto e quiser comprar um carro novo, vem financiar conosco, nós fazemos a transferência do seu seguro. 
Mas lembre-se, é muito importante solicitar a transferência do seguro auto antes mesmo de tirar o carro da concessionária para você não perder a proteção.
 
Estamos também no Instagram e no Facebook, siga-nos.
Financie seu veículo com a Ozônio Corretora de Seguros.
 
* Consulte demais prazos, taxas e tarifas no momento da simulação. A liberação do crédito está sujeita à análise, revisão dos dados cadastrais e demais regras do produto. Condições sujeitas à alteração, sem aviso prévio e válidas para veículos de passeio com até 10 anos de fabricação, exclusivamente PF.
** Condição válida para pessoas físicas e veículos de passeio ou taxistas, exceto motos. A renovação do seguro obedece ao prazo contratado pelo segurado e não é automática. Sua vigência não está vinculada ao prazo de contratação do financiamento.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h