Ozônio

Atendimento ao Cliente - (48) 3444 2002 Horário de Atendimento - Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
11/19/2021 Seguro Residencial

A maior preocupação de quem sai de férias é com a questão de roubos em residências.

A maior preocupação de quem sai de férias é com a questão de roubos em residências.

Você sabia que não é esse o maior problema que pode acontecer?

Para curtir esse momento com tranquilidade, além de programar tudo com antecedência, o seguro residencial é indispensável em caso de algum imprevisto.
Se você ainda não tem, clique aqui e solicite uma cotação.
Continue com a leitura para saber o porquê você precisa ter.

Uma das principais coberturas é a de danos ocasionados por incêndio, raio, explosão causadas por gás por exemplo, onde por consequência venha se perder o bem. 
Mas você já parou para pensar que nesse período de férias, com as residências ficando sozinhas o risco de roubo aumenta? Infelizmente aumenta muito.

Mesmo tomando todo o cuidado do mundo com a segurança, pode ser que um dia a sua casa seja roubada. Já pensou na frustração de ver os seus bens sendo tomados? Sua casa arrombada, invadida, suas coisas todas jogadas, faltando eletrônicos e peças de valor? Fora os problemas com o arrombamento, substituição de portas/janelas, troca de fechaduras e consertos em geral.

Quando você se protege com o Seguro Residencial, se porventura acontecer um roubo, você é reembolsado de acordo com o valor que você contratou em sua apólice, para repor os itens que foram roubados e danificados. Além de ter toda a assistência para serviços domésticos (limpeza do imóvel roubado), hospedagem (caso fique impossibilitado de morar por um curto período, até o conserto do imóvel), guarda ou vigilância até a reposição de portas/janelas, enfim, você conta com a prevenção, proteção e toda assistência caso ocorra o sinistro.

Mas deixa eu te contar outra situação, além do roubo, sabe qual é o maior problema com sinistros das férias?

Vazamentos! Sim, a casa ficando sozinha sem ter como acompanhar os “pingos” e os vazamentos leves, pode até ficar inundada. Isso ocorre por diversos motivos, mas o principal deles é a falta de manutenção.

Dentro de sua apólice você conta com a assistência hidráulica*, com testes de vazamento, identificando-os de forma mais rápida e sem quebradeira, manutenções nas boias de caixas d’agua, vaso sanitário, torneiras, enfim, com a indenização de mão de obra inclusive para limpeza de calhas e da caixa d’água.
Aqui falamos de dois problemas que vemos com frequência nas férias, mas você tem muitos benefícios dentro de sua apólice de seguros.

Entre em contato conosco, vamos lhe orientar sobre tudo o que diz respeito a Seguro Residencial, para que possamos ajudar você a escolher a opção mais adequada a sua necessidade!

Clique aqui e simule seu Seguro Residencial com a Ozônio Seguros.

Siga-nos no Instagram

@ozonioseguros
Simulações Atendimento ao Cliente (48) 3444-2002
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 08 às 20h
Sábado, das 09 às 14h